Friday 14 November 2008

Hoje vou escrever sobre Partilha

O casamento acabou, mas EU sobrevivi.
Não deixei que o casamento me levasse com ele para um destino onde não quero chegar.
Escolhi, salvar-me dum mundo de felicidade aparente por tudo correr conforme todos esperam.
Escolhi que só quero partilhar a vida com quem saiba entender que partilhar não é impor; partilhar é respeitar.

Confesso que a minha ideia de " vida em família " é um pouco “ diferente “:

Com uma infinidade de coisas que gosto e não quero ter que partilhar. Coisa que não acho que tenha que partilhar para provar O AMOR.
Será que não posso amar outra pessoa sem ter que lhe dar TUDO de mim, não poderei guardar para mim " aquele " momento de silencio que necessito pela manhã enquanto como ?

Será que amar implica " share no matter what ", será que tenho que abdicar dos meus momentos em prol da família a qualquer momento ?
Estarei eu errada ao continuar a querer momentos só para mim ? ao continuar a desejar passar momentos só comigo ?.

Infelizmente, já varias vezes me responderam que sim, que era eu a egoísta, que era eu a individualista estranha com gostos estranhos de solidão e que isso poderia ate ser uma patologia curável através de terapia…
Já varias vezes me acusaram de " má companhia " por querer "simplesmente " partilhar o mesmo espaço sem ter que estar a conversar;

Mas não desisto, Alguém há-de pensar como eu !!!!!!!!!!!

2 comments:

Juicy said...

DON'T FUCK WITH MY PUZZLE!!!!!!

A. said...

MUITOOOO BOMMMM!
Tu sabes q concordo ctg... e q sou tua fã! :)