Wednesday 26 November 2008

Ouvido de Passagem 2

"Quando contei à minha mãe que perdi a virgindade com 14, ela tentou ser cool mas não conseguiu!"

"Gosto sempre... a qualquer hora!"

"Bolas... tu tens lista?!!!!!!!!"

"Eu não conto com os beijinhos!"

"Esta conversa deixa-me com tesão!"

"Muito grande muito grande também não!! O tamanho conta para ambas dimensões! É que muito grande aleija em algumas posições!"

"Ele esconde a santinha antes de.... AH AH AH AH"

"Ui! É daqueles que dobra o pijama antes de mandar a queca!"

"Dizem que o pénis do homem é 2 vezes o tamanho do seu polegar!"

"Quando rebenta é uma merda..., mas perdido por 100, perdido por 1000... fizemos mais 3 vezes!"

"Sexo em público? Tantas vezes Está na moda!... mas ninguém percebeu!"

"De repente começa-me a chupar os dedos dos pés! Eu ainda avisei que tinha andado o dia todo de sandálias mas ele não quis saber! Chupou tudo!"

"Finas também é terrivel!"

"Estava muito bem a falar com ele e depois deu-me uma vontade gigante de lhe saltar p'ra espinha!"

"Ele apaixonou-se por uma boneca insuflada..."

"Ela é uma tarada! Há dias quis me ensinar como é que conseguia por inteiro na boca!!!"

"Para eles o sexo é normal!"

"Os homens que começaram a ler este post ainda estão a medir o polegar!"

No comments: