Tuesday 18 November 2008

Sexo na " cara "

Sexo na “ cara “

Á uns dias, após uma boa sessão de Sexo matinal, o meu “ parceiro “ levantou-se e foi ao Ginásio.

Quando chegou disse:

realmente, nada como uma BOA sessão de BOM sexo para aumentar o humor e a auto estima, hoje no Ginásio ate reparam que eu estava especialmente bem disposto.. “

Fazendo daqueles saltos mentais instantâneos, pensei logo na minha Vizinha;

“ Feia e antipática que passa a vida a mandar cartas para o condomínio a refilar com tudo e nada e que todos os meses pede reunião de condóminos de emergência para discutir o sexo dos anjos “.
Sempre que a encontro, esforço-me para me conter e “ grunho “ um “ Bom Dia”.

Passados dez dias, certa segunda feira de manha, ( depois de uma óptima noite de Sexo ) quando fui a saltitar para o Trabalho, vários fenómenos ocorreram:

- Toda a gente elogiou a minha Roupa nesse dia ( juro que estava igual a tantos outros dias )

- Perguntaram-me se tinha ido ao Cabeleireiro ( ninguém podia afirmar que tinha mesmo ido pois na realidade não tinha )

- Comentaram que o FDS devia ter sido bastante calmo pois vinha com um ar descansado.

- Quando fui almoçar ( ao sitio onde almoço todos os dias ) senti com orgulho varias pessoas a olharem para mim ( pensei que talvez a roupa estivesse mesmo bem nesse dia )

Ao longo do dia não associei estes elogios a nada em concreto.

Mas, quando ao fim do dia cheguei á porta de casa e encontro a Minha Vizinha e com um ar super alegre lhe digo:

“ Bom Dia Paula, está tudo bem ? Beijinhos e até á próxima “

Fez-se Luz na minha cabeça ………….

O Mundo seria um lugar melhor se todos tivessem regularmente “ uma BOA sessão de BOM sexo “.

1 comment:

A. said...

AH AH AH AH Boaaa Luisa!! estou mesmo a imaginar! LOL
qq dia fazemos isso só por uma questao estética! eheheh :P