Monday 19 January 2009

Mac´s da vida

Este fds uma das minhas queridas amigas foi ao Mac Donalds ( ex namorado a quem podemos ligar a qualquer hora para lá passar, sabemos que fazemos mal mas é barato e sabemos exactamente a merda que vamos comer)

No dia seguinte tentei anima-la:

- pelo menos é bom sexo e não conta para rodagem

Ela ainda ficou pior , o sexo não foi bom e a consiencia pesa.

Ir ao Mac tem destas coisas, já sabemos que faz mal, mas no caso do verdadeiro Mac, podemos queimar com uma ida ao ginasio, neste Mac alguem fica sempre mal.
Neste caso nem foi a minha amiga, foi o amigo dela de quem ela apenas disse:

“- ele é tão querido………”

Nunca fui ao mac.
É verdade, nunca fui ao Mac do ex namorados
Tb nunca dormi com um ex
Nunca experimentei as famosas delicias do sexo pós divorcio

Curioso,
Que as minhas amigas que vão ao Mac, vêm sempre descontentes ………..e os Mac´s da vida delas tb ficam sempre descontentes.

Alguem me explica este fenómeno SFFV!!!!!!!!!!!!
Alguem me explica a necessidade de:

ir fazer sexo com ex namorado de quem não gostamos mas sabemos que gosta de nós para nos dar prazer momentaneo deixando-nos depois na merda durante uns dias a pensar que não deveriamos ter ido “


1 comment:

A. said...

O Mac é uma questão de saber como e com quem!
Primeiro é como diz a Juice, tudo tem de estar BEM resolvido dos DOIS lados; segundo atenção ao nº de vzs q se vai ao Mac... como tudo na vida, o que é em excesso pode fazer mal! :D

BUT I LOVE MY MACS!!!! :D