Tuesday 13 January 2009

Ouvido de Passagem 4

"Nunca mais uso aquela merda de "caixa" que me deste... rebentaram TODOS! Podem cheirar muito bem, mas não servem pó que interessa!"

(sobre ida ao cinema) "Então e mas conta lá... foi aquele toque de joelho de Ups! Toquei! Mas depois deixa lá ou tocou e afastou!?!"

(e o filme?? por esse nem perguntaram!)

"Uma vez fui buscar azeite, mas fiquei a saber que tal substância não lida bem com vacuos e suja tudo!!"

"Não! Desculpa mas nem todas as mulheres se excitam só no clitóris! Mas sem dúvida que é o main stream de qualquer uma!"

"Não gosto de bóbós!" (resposta) "Desculpa... mas então é porque nunca apanhaste uma como deve ser!"

"Estavamos na casa-de-banho e ela levantou a saia... eu comentei.. Belo piercing!"

"Tenho imagens daquela noite nós os 3... e fico a transpirar em 5 segundos! Ando com visões.. nem durmo bem!"

"Hoje vou lavar o carro... tenho um encontro mas estou sem dinheiro!"

"Ando com saudades de beijar uma boca nova!"

No comments: