Wednesday 11 March 2009

A Masturbação Feminina

Recebi um inquérito de uma estudante que está a elaborar a sua tese sobre técnicas de masturbação feminina e comportamento durante o acto sexual, ou coisa do género. A mesma refere que, infelizmente, há muito pouco publicado sobre este assunto o que lhe dificultou a pesquisa e assim decidiu criar este inquérito para enviar em email para as suas conhecidas Mulheres, para mandarem a outras Mulheres, e mais Mulheres, Mulheres Mulheres, já perceberam né?

Acho muito bem!

Ainda no outro dia ouvi da boca de um membro do sexo oposto que ele e os seus colegas regularmente se viam obrigados a ‘ir bater uma’ à casa de banho, durante as horas de trabalho. Fiquei fascinada, primeiro ri-me corada e incrédula, depois pensei “Jamais faria isso no meu escritório!” Depois pensei YUK!! Vou ter que prestar mais atenção e procurar vestígios na nossa casa de banho unisexo. YUK!

..Mais uns momentos de ponderação, chego à conclusão - coitados - estão muito bem a criar uma apresentação Powerpoint e de repente sentem-se excitados, que mais podem fazer do que ir à casa de banho ‘bater uma’? Mas também como é que eles chegam à casa de banho sem mais ninguém reparar no imbróglio em que estão? Será por isso que levam sempre o Jornal?? Hmmm....

Desculpem-me a viajem na maionese, queria é chegar ao facto que a masturbação feminina continua a ser um assunto tabu. Quer dizer até temos homens que se sentem ameaçados pelo facto que às vezes precisamos de uma ajuda do nosso próprio dedinho durante o acto! What’s the problem? Para mim, desde que cheguemos lá, o que interessa como? Venham os estudos, venham eles, pode ser que aprendamos novas técnicas sem ser o chuveiro massajador.

Dicas?

1 comment:

Ana said...

Querida Juicy

Vivo actualmente um problema; grave…………

Sinto-me finalmente no apogeu sexual ( é mesmo verdade que “ bate “ aos 30 ).

O meu ( whatever ) está longe ( fisicamente longeeeeeeeeeeee)

Já sabes que não vou ao Mac, e já sabes que sou uma menina bem comportadinha.

Assim;

Queres dicas ??????????? I´m Your men !!!!!!!!!!!

1- Chuveiro é do melhor ( o problema é que o gasto de agua do planeta já me pesa na consciência e ultimamente tem assombrado o meu divertimento )

2- Sonhos eróticos são uma delicia ………. Acordo nova e não tive que me concentrar voluntariamente.

3- O fiel companheiro de longa data – Dedo – ainda é para mim o “ best friend ever “ .
De resto, não há muito a fazer !!!!!!!!!!

Aguenta !!!!!!!!!!