Thursday 2 April 2009

Ouvido de Passagem 5

"Acho hilariante que à porta dos 30 anos e no século XXI certos homens ainda nos "obriguem" a não falar a verdade... sim porque aos 30, fazer lhe um bobó na auto estrada e ele perguntar se foi a 1ª vez que fiz tal coisa!! É preciso ter lata!!"

"Detesto aquele genecologista! Sacana perguntou-me quantos homens já tinha tido... e eu perguntei "Quê? Este ano?".. e ele.. "Não... a vida inteira!".. e eu.. "Oh homem acha que eu sei!?"

Na mesma consulta.. lá pensou melhor e então decidiu dizer metade do nº que achava já ter tido de homens...

"Bem... creio que tive para ai uns 15 ou 16" e vai o médico "Ahh.. Então teve bastantes!" (Surreal!! Esta história é literalmente verdadeira!)

"Cada vez que iamos fazer amor... ele tirava o fio com a cruz que tinha no peito.. sempre pensei que era para não correr o risco de me magoar, mas como gostava tanto de o ver com o fio um dia perguntei:
Porque tiras o fio sempre que fazemos?
Porque é uma tremenda falta de respeito!!
Então mas porquê? Achas que da mesa de cabeceira Ele não vê tudo à mesma?"

"Sempre achei que não ia gostar de ser "comida" por 2 gajos.. fazia me arrepios só de imaginar que no meio da "festa" eles pudessem se empolgar e comerem-se também! Ía achar nojento! Um dia aconteceu.. e não é que gostei?! Eles forem impecáveis... cada um no seu canto... quase que nem se viram!" (gulosaaaaa)

"Até o comia... mas tinha de estar com os copos!"

"Estreamos cada piso da minha faculdade e ainda fizemos na casa de banho do refeitório!"

"Houve um dia que estavamos com tanta tanta tanta tesão que ele chegou a casa (tinha vindo de mota) e nem largou a mochila nem o capacete... depois de me voltar é que percebi em que estado é que ele estava!"

"Gosto quando me rasgam as cuecas... mas só me fizeram isso uma vez"

"Eu não deixo que me rebentem nada pois a lingerie está cara!"

"Achava que não ia gostar de comer 2 gajos porque não gosto de levar no traseiro... mas acabou por ser giro porque foi um de cada vez e o outro arranjou sempre maneira de se entreter sem virar paneleiro!"

Conversa de 2 amigos: "Eu descobri que as gajas também se masturbam com o chuveiro!" e o outro "Quê? Mas metem tudo lá dentro?!"
 

2 comments:

Juicy said...

ahahhahaahhahahah muito bom!

Ana said...

Nunca cá vens, mas quando vens é com força, estou a rir á gargalhada...

as vezes penso que quem nos lê pensa que os ouvidos de passagem foram todos com 1 das 4 !!!!