Thursday 19 March 2009

Tornei a ouvir, fui má companhia !! ( nheira )

O que eu " devia " aprender :

- temos que falar ( a toda a hora )
- temos que partilhar ( tudo )
- temos que dormir juntos ( sempre )
- temos que atingir o orgasmos ( ou fingir)
- temos que ter fome á mesma hora ( e gostar do mesmo prato)
- temos que ir juntos a todos os eventos ( e rir )
- temos que gostar dos mesmos amigos ( e das suas mulheres )

- não podemos querer estar sozinhos ( temos que ter saudades um do outro )
- não podemos dizer que não ( temos que ter dor de cabeça )
- não podemos ler um livro ( temos que partilhar filme )
- não podemos ir jantar só com amigas ( somos infantis )

O mundo está cheio de gente estranha !!!

Faz-me lembrar a minha Avó,
Todos sabiamos que detestava picante;
Mas todos os dias ela ponha pimenta na comida
E ia comendo...comendo comendo comendo
Sempre devagar e sem grande gosto, mas comia.

Num livro que estou a ler, li que a Pimenta foi uma especiaria muito valiosa em tempos pois tinha a capacidade de disfarçar subtilmente a potrefacção dos alimentos.
A comida estava estragada e não se notava muito, mas morria-se cedo ou de morte subita por envenenamento.

2 comments:

Juicy said...

Não finjo!

O prazer foi coisa que nunca fingi! Se eles não sabem o que fazem, têm que o saber.

A. said...

Sabes que já conversámos muito sobre isso... ninguém é perfeito... tds nós somos companheiros bons e maus em dftes alturas...

No que remete a isto concretamente, sabes que a razão é tua... toda.

:) beijo