Thursday 2 April 2009

Dos meus Pais

-Pai mas eu pedi com Zoom !!!!!!!!
-E tem zoom !!!!!!!!
-Já li as instruções, NÃO TEM ZOOM
-Tem sim senhora;
Zoom in – passo á frente
Zoom out – passo atrás


No dia em que nasci
-Que Horror….; É minha filha, mas ninguém pode dizer que é bonita.


-Pai , eu conheço Paris, estive cá o ano passado e não é por ai
-Luisa, ainda Tu e teu irmão não eram nascidos e já nos vínhamos a paris
-Pai, essa deve ter sido a ultima vez que vieram a Paris.


-Pai, fiz anos a semana passada
-Eu sei
-E então ?
-Parabéns atrasados



" Pai, podemos fingir que dia do Pai é so daqui a 3 dias? É que hoje tenho uma festa .."

1 comment:

A. said...

LOL Muito bom!!

Faz me lembrar a 1ª discussão séria com o meu pai:

"Oh pai.. mas tu nunca foste à minha escola, não viste os meus teatros, não me acompanhas em NADA!"

"Eu acompanho de longe!"

Até hoje... digo lhe isto.. de cada vez q se queixa q não lohes dou atenção! ;)