Monday 13 April 2009

Hungry Eyes




Na Quinta-feira, véspera de feriado eu e a Carlota escapámos da Terrinha e fomos para a night de Lx. Eu estava com um ‘Fuck Off!’ gigante estampado na testa... só queria dançar com as minhas amigas...e nada de conversas com meninos encostados ao bar. Sim porque por mais inacreditável que pareça, ás vezes as mulheres vão sair porque querem dançar, e só dançar.

Dica nº 1 para os meninos do Rugby – a pista de dança não é um campo e as meninas que lá estão não são jogadores da vossa equipa concorrente.

Dica nº 2 – se eu não estou a sorrir, não me digam para sorrir, e se digo que não estou interessada na vossa tentativa de conversa, não me estou a fazer de difícil, é porque não quero cá conversas, MESMO.

E vocês a fazerem olhinhos gulosos, até poderia ser charmoso se os tivessem a fazer a só uma, mas se os estão a fazer a todas perde o encanto. Isto não é o Pic N’Mix!

1 comment:

Ana said...

Pic N´Mix é optimo !!
Adorei o post !!!!
E pensado bem acontece muito á noite, dai a confusão de sentimentos num dia de ressaca, por um lado a euforia do engate que se propociona na noite e do outro lado a futilidade da facilidade.

Há quem diga que vai sair quem anda á procura de algo, homens e mulheres á caça ....

eu, como sempre, faço exactamente o contrario, so saio á noite quando não estou nessa onda, quando estou tão segura e satisfeita que essa sensação de caça facil não me vai atingir nem tentar contagiar.

Rita