Wednesday 1 April 2009

Ouvidos por ai !!

-Tou
-Tou
-Porra tive um furo na Auto estrada
-Queres que vá ai ?
-Dá-me 5 minutos, vou fazer ar de vitima á beira estrada , se não resultar ligo outra vez.


-O meu amigo C teve o 3º filho
-Quer mais ?
-Acho que não mas não têm como evitar

-Esta malta de hoje não sabe “ vomitar tudo para fora “



-Bom dia
-Bom dia
-Tem mesa?
-Sim senhora, quantos são ?
-3 adultos e 5 crianças
-Só daqui a duas horas !!


-O choro do seu bebe está mesmo a incomodar-me

-Peço desculpa, mas por muito que me esforce não o consigo ensinar a falar, mas se quiser tentar, ele já tem 6 meses.


- Tenho amigo óptimo para te apresentar, um gato…..
- Não quero, só gosto de feios p´ro intelectualoide
- Se não tivesse comprometida ia lá “ bater com as costas “, mas tenho que lhe arranjar uma saída …. É um desperdício


- Vou só pagar a minha parte, ok?
- Não te esqueças de dividir o pão e as azeitonas.

2 comments:

A. said...

MUITO BOMMMMMMMMMM ESTOUA RIR ATE AGORA! ahahahahhahahaha

JR said...

Chama-se a isso viajar na maionese, mas, no bom sentido, muito engraçado mesmo!!!

Esse humor cáustico/imaginativo é uma delícia. J

Já estou arrependido de ter declinado um convite que me fizeram...