Tuesday 14 April 2009

Querido mudei a casa


Alguns desassossegos:

“Por amor da santa! O que vai na cabeça de um homem para decorar a sua sala com rendas e pior...Um Pierrot de porcelana!?!”

“Mandou-me descalçar os sapatos pois não queria que lhe sujasse o tapete branco, pior era daqueles peludos! E Penso – se o gajo acha que nos vamos enrolar naquela coisa está louco, já estou com um ataque de alergia só de olhar para aquilo!”

“Deitamo-nos no sofá e a coisa até estava a correr bem, mas quando olho para o tecto e vejo um candeeiro feito de plumas fuschia, tive que me vir embora com uma dor de cabeça repentina”

“Os lençóis eram estampados com desenhos animados...se ainda fossem com o Super Homem...mas o Ratinho Mickey?!?”

"... Mas um Pierrot de porcelana!?!”

1 comment:

jg said...

"...tive que me vir embora com uma dor de cabeça repentina"

"...tive que me vir, embora com uma dor de cabeça repentina"

O poder de uma vírgula!!!!