Thursday 2 April 2009

Sr Mario versão incerteza

" - Esquece isso ……….. tens tantos gajos giros atrás de ti

- Não estou a ver nenhum….

- Olha, o X, o Y e o Z, acham-te imensa piada, perguntam sempre por ti quando os vejo e toda agente sabe que te acham o máximo.

- Desculpa lá, mas essa do acharem-me o máximo, tem muita graça……..qualquer um deles tem o meu numero telefone, mail, perfil e tudo o mais , e não me lembro de nenhum me convidar para nada em concreto.

- Tens razão cambada de cobardes"

Depois desta conversa fiz daqueles meus saltos mentais para tentar entender aquelas pessoas que gostam gostam mas não arriscam.
Preferem achar piada a outra pessoa durante anos a fio que arriscar um NÃO.

2 comments:

Juicy said...

cobardes!!!!

burne said...

Será que seria um não??
Diz o ditado"Pela boca morre o peixe"..

Beijos..