Friday 3 April 2009

Vida Deliciosa !!

Almocei com amiga com vida deliciosa
Marido delicioso
Filhos deliciosos
Emprego delicioso
A Amiga é deliciosa ..

Nada na vida dela é exagerado ou fingido.
Vivem com o que têm,
Partilham tudo o que recebem …
Dão muito daquilo que têm ..

Educam filhos com moderação
Amam os filhos
São honestos

Objectivamente não têm vida que eu queria;

- Não moram onde eu gostava de morar
- Não ganham o que eu gostava de ganhar
- Não frequentam sítios que eu gosto de frequentar
- Não tem tantos amigos como eu gosto de ter

Subjectivamente, olho para este casal maravilhoso que encontrou a harmonia em quase tudo e que espalha felicidade.

São para mim exemplo de que cada um tem que encontrar a sua “ forma de ser feliz “.
Ensinaram-me que não há :
Sítios perfeitos, casas perfeitas, carros perfeitos, filhos perfeitos nem mesmo maridos e mulheres perfeitos ….
Existe sim é perfeita harmonia na aceitação de cada individualidade e acima de tudo MUITO RESPEITO

E sim, já lhes fiz a pergunta e são felizes na cama e têm relações mais que 1 vez por semana

Yes we can

2 comments:

Juicy said...

esperança!!!!!
...e sao casados ha quanto tempo?

Ana said...

10 de casamento
2 de namoro
20 de amizade