Friday 8 May 2009

Ouvido de Passagem VI

- Ele rapa os pêlos todostodos ????

- Sim! Até das bolinhas, mas isso até gosto!

- Mas tu tocas nas bolinhas!?

- Claro, adoro!!!!!!!!!!!! E em repouso gosto de as ter na mão para relaxar "tipo as bolas japonesas anti stress"!

-------

- Hoje consegui dormir até 9.30!

- Boa!.. O puto deixou ate tão tarde ....?

- Ele caiu da cama ás 6 da manhã e ficou meio adormecido!!

-------

- Então? Como foi retomar a vida sexual depois do parto.. doeu muito?

- Foi como perder a virgindade outra vez... até acho que fiquei mais apertada...

- Bem! Mas isso é optimo!!!

- Pois... Mau mesmo é teres aquele terceiro elemento ali a ver tudo... e de vez em quando ainda teres de aproveitar a perninha no ar para embalar o berço de esguelha antes que ela comece a chorar!!

-------

Sempre fiz sexo à frente dos meus gatos... e ás vezes eles até sobem ao armário e vêem tudo de plateia!

-------

Uma vez aproveitamos para fazer de manhã... tudo parecia calmo... De repente morro de susto porque sinto uma terceira mão a agarrar-me no pé e oiço:

- Mamã, mamã... também quelo cavalinho!!!!

-------

Esteve uma hora e meia lá em baixo... confesso que fiquei enjoada!

-------

Estavamos no bem bom.... e ele chamou-me "roliça"!!!!! Parou tudo!!!! Roliça é o tempo da tua avó!!!!!

-------

- A pila dele era linda!

- Como linda??!! Tu achas as pilas bonitas!!!??

- Sim! Era perfeita! Irrepreensível!

- Grande... queres tu dizer!

4 comments:

Juicy said...

Uhuuuuu she's back!

JR said...

RAW BUT GENUINE, sobretudo no que refere ao tamanho do pau... gostei!!

Quanto à criancinha ter visto o que não devia... vejamos o lado positivo, talvez no subconsciente, algo tenha ficado gravado que sirva de elemento de contra censura, na sua futura vida sexual. Caso o que tenha visto tenha sido algo de relevante, esperemos!!

Charlotte said...

statuesque!!!

ElsaR said...

opah lindo!! o quanto me ri :D vou seguir