Monday 16 February 2009

Dancing With Myself


Ontem na praia falamos mas ainda mais ponderamos.

Ressaca dura resultado de mais uma de muitas noites de loucura, displicência e ‘descartáveis’.

Hoje a ‘trabalhar’, continuo a ponderar, quero perceber a razão por este vazio que sinto, sou uma mulher moderna, de mente aberta e com poucos preconceitos sexuais;
Mas então porque raio sinto eu um toque daquela culpabilidade que julgo tão retrógrada?

Comuniquei com a Luísa Fino, que considero bem mais despachada que eu e ela escreve:

“acho que temos que ter grande poder de encaixe para conseguir faze-lo , eu não tenho e por isso fico quietinha " dancing with myself "

Adorei! A partir de agora é isso mesmo.

Procurem-me na noite, estarei de copo na mão, de sorriso na cara e dancing with myself!

1 comment:

A. said...

Adorei o post e ainda mais a foto! :)

Acho que td é bem mais complicado que isso... e mesmo o dancing with myself por vezes it's not enough!...
Creio q acima de tudo, é bom que te possas dar à experiência para que a vida te ensine a conheceres-te ainda melhor... vês? q bom?... hj já te conheces mais um bocadinho melhor do q há 3 dias atrás e isso é fantástico.. faz-te ainda mais mulher!
Agr... n feches nunca uma porta, sem antes perceberes realmente o que está do outro lado.

Nós mulheres somos como a lua... sometimes in, sometimes out... é o que nos faz tão complicadas... e ao mesmo tempo tão interessantes..

Lov ya all,
AC