Wednesday 25 March 2009

Um ‘Chat’ Politicamente Correcto ou PC

Tive um chat, no Messenger, com um conhecido, estava irritada com mais uma relação falhada e com a espécie masculina em geral, a falta de romantismo e a arrogância dos homens modernos. Ele, o ‘D’ iluminou-me, aha, afinal..o problema não é dos homens, é destes tempos 'PC'. Passou-se assim:

D:
Uma daquelas perguntas estúpidas...és nova...linda...sexy...inteligente...porquê que tas solteira?

(ODEIO ESTA PERGUNTA!!!!!)

Eu:
Ainda não encontrei ninguém que...tenha o poder de me surpreender

D:
O que consideras uma boa surpresa? Ou qualquer surpresa neste caso?

Eu:
Não estava a ser literal. O que quero dizer é que é difícil de encontrar alguém com que se partilhe algo de comum..e estar só por estar, para mim, não chega.

D:
Concordo. Muitas vezes quando conhecemos alguém tentamos dizer, e ser, o que a outra pessoa gosta...mas com o passar do tempo realizamos que era tudo uma elaborada farsa, é uma traição, uma grande traição!

Eu:
Concordo e admito que os últimos com quem me tenho ‘relacionado’ são emocionalmente retardados! Há qualquer coisa a acontecer com os Homens...coisa nova..nós (Mulheres) chegamos a uma certa idade e eles pensam que só porque mostramos um pequeno interesse ou a mínima emoção que queremos casar com eles!!! Mania da perseguição! Que irritante! Que Arrogância!

D:
Touché...Lol...haha...isso tem tanta piada porque é verdade...mas sabes minha querida, é genético, pensa na evolução, os homens foram feitos para caçar, precisam de liberdade, certo? Mas ao mesmo tempo acredito os homens serem totalmente dependentes nas mulheres...totalmente...e não á forma de escapar a isso..

Eu:
Eu sei mas é ridículo!
Mulher: “gosto de ti”
Homem: “ Ai ai! Eu também gosto de ti...mas...tenho medo...não estou pronto....tenho problemas com a intimidade,,,a minha mãe,,,,BLA BLA BLA,..BLA,,BLA...é melhor acabarmos!”

D:
Ahahahhahahhahahhahahha! Hoje em dia, todos os homens querem ser o James Bond, é o glamour de ter varias mulheres...é uma tendência a tratar as mulheres como targets, e quando conseguimos uma passamos para a próxima, etc..os homens são insatisfeitos por natureza, e acabamos por não dar valor ao que temos à frente, é triste, provavelmente genético, não sei..

(E AQUI O MEU GRENDE DISCURSO...Tan tan tan!)

Eu:
Culpo todos estes avanços na tecnologia, mensagens escritas, emails..as coisas não só são imediatas, mas tornam-se altamente descartáveis.
O que aconteceu á surpresa de me aparecerem á porta inesperadamente?
Gestos apaixonados, havia cartas de amor (algumas boas e outras más, outras muito más). Telefonemas de 2 horas, o tocar da campainha sem aviso (adoro isso), e agora é sms aqui, email ali, ninguém comunica, é tudo tão impessoal.

Resposta GENIAL do D:
Telefonemas de 2 horas, não dá, pois maioria das pessoas usam telefone da empresa, não é permitido...Tocar á porta sem aviso: STALKER ou Psicopata!!!...Carta: desperdício de papel...pouco ecológico...temos que ser verdes!..- Vivemos em tempos PC!

Eu;
Hehehehhe Tempos PC! Há Coisas fantásticas!

1 comment:

Charlotte said...

Fantástico ou não, não sei... a verdade é que tive uma relação que 80% do tempo sobreviveu de SMSs!!!