Tuesday 11 November 2008

Desilusão Humana não amorosa

Confesso que sou nova no mundo dos Blogs

Suponho que um Blog serve para exteriorizar-mos experiencias e sentimentos nossos de forma a podermos partilha-las com os outros sem o fazer de forma maçuda.

Bem é o que vou tentar fazer hoje na minha estreia.

Para estrear, decidi lançar uma frase que hoje me acompanha
“ Desilusão humana não amorosa “
Parece rebuscada mas não é.
Foi auma amiga que ma disse e aplica-se exactamente ao que sinto hoje.

Sabem a sensação de achar que conhecemos alguém que é algo e depois descobrimos que afinal não é ?
E pior, descobrimos que não o É e que o poderia ter logo demonstrado pois não faria A DIFERENÇA, mas achou que fazendo parecer o que não É na realidade seria mais fácil ?

Não é confuso, ora vejamos:

Individuo A, Conhece Individuo B ( não interessa o Sexo )
Individuo A quer atingir objectivo C com Individuo B.
Como para tudo, existem varias formas de o fazer, a mais fácil e a mais difícil.

A Difícil exige por vezes mais empenho e pode ser mais arriscada. Também implica uma boa dose de sinceridade.

A Fácil exige; bom sentido de observação, determinação e algum talento.

A fácil é no entanto mais rápida no Resultado, e assim se consegue provocar a “ Desilusão humana não amorosa “ – ou seja - quando alguém para me comer mais rápido se fez passar pelo que não É não tendo conseguido o meu amor mas provocando em mim um forte sentimento de desilusão com a espécie humana.

No comments: