Wednesday 12 November 2008

Ouvido de passagem...

O que elas comentam...

"Dei um jeito na boca a comer um sugo... agora não consigo comer bananas porque não abro muito a boca."

"Não gosto de me vir muitas vezes porque fico logo cansada."

2 amigas: "Experimentei uma posição nova! Uma cena mais "tântrica"
- "Uau! Foi aquela que se sentam como os budas, mas tu em cima dele de costas?"
- "Não! Mas também fizemos essa!"
3ª amiga: "Não percebo nada!"

"It was the fuck of the century!" (also in Instinto Fatal!)

3 amigas: "Desculpa... mas a cena deles muda de sabor consoante o que comem!"
- "Eu não acho, acho que é sempre diferente de homem para homem, mas de qualquer forma sabe sempre mal"
- "Eu gosto de tudo!" (guloooosa! AH AH AH AH)

3 amigas: "Não gosto de cheiro do latéx por isso só compro preservativos com sabor bom, tipo chocolate é o meu favorito!"
- "Mas fazes sexo oral com preservativo?!"
- "Não! Duhhh!! Mas ao menos o cheiro do chocolate fica no ar!"

"Já viste como se destrói a reputação de um gajo em 2 minutos? Há tempos contei a uma amiga que o P tinha a pila pequena.. e ela agora diz me que quando olha para ele não pensa noutra coisa!"

"Uma vez uma amiga contou-me que ele tinha uma tão grande tão grande que era preciso fazer com as 2 mãos!"

"Um dia ele dizia que tinha um prego na boca e eu achei que estava a gozar comigo... afinal era o meu piercing!"

"Acho o sexo oral mais sério que o sexo em si. Sou capaz de ir mais depressa para a cama com um gajo do que lhe fazer um bo...bo."

2 amigas: "Desculpa... mas acho mais terrivel uma fininha do que pequenina!"
- "Venha o Diabo e escolha!!!"

"As pessoas lá no trabalho desconfiam sempre quando tive sexo.. dizem que chego a rir."

"Não gosto de sexo dentro de água.. tenho medo que entre água."

"Só gosto delas cor de rosinha... não sou muito dada a morenos!"

"Ontem cheguei a casa super cansada.. mas depois senti aquele "noc noc" nas costas e lá teve de ser!..."

To be continued...
Creamy